Skip navigation
Página inicial
Navegar por
Comunidades e coleções
Navegar por:
Data de defesa
Autor
Orientador
Título
Assunto
Áreas do CNPq
Departamento
Programa de pós-graduação
Tipo de documento
Tipo de acesso
Ajuda
Sobre o Harvesting
Perguntas frequentes
Ajuda padrão
Sobre o TEDE
Sobre a BDTD
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
English
Español
Português
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
TEDE2
Navegando por Orientador
CAMPOS, Angela Fernandes
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data de defesa
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo de documento
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 14 de 14
Data de defesa
Pré-visualização
Título
Autor
Orientador
Programa
Tipo de documento
31-Ago-2016
Elaboração e avaliação de uma hipermídia sobre cinética química com base no ensino por resolução de problemas
CAVALCANTI, Cleybson de Lima
CAMPOS, Angela Fernandes
Programa de Pós-Graduação em Ensino das Ciências
Dissertação
26-Abr-2022
A elaboração de problemas intencionalmente argumentativos para o ensino de ciências : análise de um processo formativo com licenciandos em pedagogia
CRUZ, Maria Eduarda de Brito
CAMPOS, Angela Fernandes
Programa de Pós-Graduação em Ensino das Ciências
Tese
24-Fev-2014
Análise de tendências de pesquisa sobre a resolução de problemas em química
FERNANDES, Lucas dos Santos
CAMPOS, Angela Fernandes
Programa de Pós-Graduação em Ensino das Ciências
Dissertação
23-Ago-2022
Resolução de problemas no ensino de química : reflexões sobre a divulgação científica e a formação continuada de professores
FREITAS, Amanda Pereira de
CAMPOS, Angela Fernandes
Programa de Pós-Graduação em Ensino das Ciências
Tese
21-Jun-2017
Percepções de professores de química do nível médio acerca do ensino por resolução de problemas por meio da divulgação científica de pesquisas desenvolvidas nesta direção
FREITAS, Amanda Pereira de
CAMPOS, Angela Fernandes
Programa de Pós-Graduação em Ensino das Ciências
Dissertação
3-Fev-2006
Abordagem do ciclo do nitrogênio nas aulas de ciências : o livro didático e as necessidades do professor
LIMA, Elba Ninfa de
CAMPOS, Angela Fernandes
Programa de Pós-Graduação em Ensino das Ciências
Dissertação
27-Ago-2010
Atividades experimentais de química numa perspectiva de ensino por situação-problema para alunos iniciantes do curso de medicina veterinária
LUCENA, Rosangela Maria da Silva
CAMPOS, Angela Fernandes
Programa de Pós-Graduação em Ensino das Ciências
Dissertação
28-Ago-2014
Aspectos epistemológicos e historiográficos da derrubada da teoria do flogístico : o uso da metodologia de estudos de caso históricos na formação inicial de professores de química
NASCIMENTO, Hemerson Henrique Ferreira do
CAMPOS, Angela Fernandes
Programa de Pós-Graduação em Ensino das Ciências
Dissertação
26-Fev-2019
Flexquest “tem química na minha dieta?” associada ao uso de problemas : uma proposta para flexibilização do conhecimento relacionado às dietas restritivas
RAMOS, Priscila da Silva
CAMPOS, Angela Fernandes
Programa de Pós-Graduação em Ensino das Ciências
Dissertação
2-Mai-2005
O desenvolvimento de competências dos (as) professores(as) de química no trabalho com situações-problema
SANTOS, Débora Maria dos
CAMPOS, Angela Fernandes
Programa de Pós-Graduação em Ensino das Ciências
Dissertação
26-Set-2019
Resolução de problemas na construção de conhecimentos articulados à temática galvanoplastia
SANTOS, Rafael José dos
CAMPOS, Angela Fernandes
Programa de Pós-Graduação em Química (PROFQUI)
Dissertação
25-Mar-2013
Resolução de uma situação-problema sobre radioterapia para construção de conceitos de radioatividade no ensino superior de química
SILVA, Flávia Cristiane Vieira da
CAMPOS, Angela Fernandes
Programa de Pós-Graduação em Ensino das Ciências
Dissertação
26-Fev-2009
Abordando o conceito de isomeria por meio de situações-problema no ensino superior de química
SIMÕES NETO, José Euzebio
CAMPOS, Angela Fernandes
Programa de Pós-Graduação em Ensino das Ciências
Dissertação
5-Fev-2010
Situação-problema como estratégia didática para o ensino de propriedades coligativas
VERÍSSIMO, Valéria Barboza
CAMPOS, Angela Fernandes
Programa de Pós-Graduação em Ensino das Ciências
Dissertação