Navegando por Orientador CAMPOS, Angela Fernandes

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Mostrando resultados 1 a 14 de 14
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
31-Ago-2016Elaboração e avaliação de uma hipermídia sobre cinética química com base no ensino por resolução de problemasCAVALCANTI, Cleybson de LimaCAMPOS, Angela FernandesPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
26-Abr-2022A elaboração de problemas intencionalmente argumentativos para o ensino de ciências : análise de um processo formativo com licenciandos em pedagogiaCRUZ, Maria Eduarda de BritoCAMPOS, Angela FernandesPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese
24-Fev-2014Análise de tendências de pesquisa sobre a resolução de problemas em químicaFERNANDES, Lucas dos SantosCAMPOS, Angela FernandesPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
23-Ago-2022Resolução de problemas no ensino de química : reflexões sobre a divulgação científica e a formação continuada de professoresFREITAS, Amanda Pereira deCAMPOS, Angela FernandesPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese
21-Jun-2017Percepções de professores de química do nível médio acerca do ensino por resolução de problemas por meio da divulgação científica de pesquisas desenvolvidas nesta direçãoFREITAS, Amanda Pereira deCAMPOS, Angela FernandesPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
3-Fev-2006Abordagem do ciclo do nitrogênio nas aulas de ciências : o livro didático e as necessidades do professorLIMA, Elba Ninfa deCAMPOS, Angela FernandesPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
27-Ago-2010Atividades experimentais de química numa perspectiva de ensino por situação-problema para alunos iniciantes do curso de medicina veterináriaLUCENA, Rosangela Maria da SilvaCAMPOS, Angela FernandesPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
28-Ago-2014Aspectos epistemológicos e historiográficos da derrubada da teoria do flogístico : o uso da metodologia de estudos de caso históricos na formação inicial de professores de químicaNASCIMENTO, Hemerson Henrique Ferreira doCAMPOS, Angela FernandesPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
26-Fev-2019Flexquest “tem química na minha dieta?” associada ao uso de problemas : uma proposta para flexibilização do conhecimento relacionado às dietas restritivasRAMOS, Priscila da SilvaCAMPOS, Angela FernandesPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
2-Mai-2005O desenvolvimento de competências dos (as) professores(as) de química no trabalho com situações-problemaSANTOS, Débora Maria dosCAMPOS, Angela FernandesPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
26-Set-2019Resolução de problemas na construção de conhecimentos articulados à temática galvanoplastiaSANTOS, Rafael José dosCAMPOS, Angela FernandesPrograma de Pós-Graduação em Química (PROFQUI)Dissertação
25-Mar-2013Resolução de uma situação-problema sobre radioterapia para construção de conceitos de radioatividade no ensino superior de químicaSILVA, Flávia Cristiane Vieira daCAMPOS, Angela FernandesPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
26-Fev-2009Abordando o conceito de isomeria por meio de situações-problema no ensino superior de químicaSIMÕES NETO, José EuzebioCAMPOS, Angela FernandesPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
5-Fev-2010Situação-problema como estratégia didática para o ensino de propriedades coligativasVERÍSSIMO, Valéria BarbozaCAMPOS, Angela FernandesPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação