Navegando por Assunto Ciclo de Kelly

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
29-Ago-2008Introduzindo a geometria fractal no ensino médio : uma abordagem baseada nas formas dos objetos construídos pela naturezaALVES, Alceu DominguesNOGUEIRA, Romildo de AlbuquerquePrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
30-Ago-2005Utilizando o ciclo da experiência de Kelly para investigar a compreensão do comportamento dual da luzFERREIRA, Nélio OliveiraCOSTA, Ernande Barbosa daPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
29-Fev-2008Compreendendo as concepções de avaliação de professores de física através da teoria dos construtos pessoaisLIMA, Kilma da SilvaBARBOSA, Heloísa Flora Brasil NóbregaPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
29-Ago-2024Concepções de estudantes do ensino médio sobre angiospermas : uma abordagem a partir de modelos mentaisLIMA, Manoel Lucas Bezerra deNEVES, Ricardo Ferreira dasPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
16-Ago-2006Análise do uso de um texto didático sobre o conceito de calor numa abordagem KellyanaLYRA, Maria Alice Farias de MoraisBASTOS, Heloisa Flora Brasil NóbregaPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
3-Nov-2008Aprendizagem do conceito de relatividade da simultaneidade, através do uso de um aparato experimentalMELO, Décio da SilvaCOSTA, Ernande Barbosa daPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
15-Ago-2005A revisão construtiva na concepção de movimento retilíneo uniforme, da aristotélica para a galilaicaROCHA, Laurentino GonçalvesTENÓRIO, Alexandro CardosoPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
25-Fev-2009Pensamento transdisciplinar : uma abordagem para compreensão do princípio da dualidade da luzSOUZA, Paulo Fernando Lima deNOGUEIRA, Romildo de AlbuquerquePrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação