Skip navigation
Página inicial
Navegar por
Comunidades e coleções
Navegar por:
Data de defesa
Autor
Orientador
Título
Assunto
Áreas do CNPq
Departamento
Programa de pós-graduação
Tipo de documento
Tipo de acesso
Ajuda
Sobre o Harvesting
Perguntas frequentes
Ajuda padrão
Sobre o TEDE
Sobre a BDTD
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
English
Español
Português
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
TEDE2
Navegando por Assunto
Abordagem CTS
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data de defesa
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo de documento
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 5 de 5
Data de defesa
Pré-visualização
Título
Autor
Orientador
Programa
Tipo de documento
8-Fev-2007
A implementação de uma abordagem CTS (ciência -tecnologia-sociedade) no ensino da química : um olhar sobre a prática pedagógica
FIRME, Ruth do Nascimento
AMARAL, Edenia Maria Ribeiro do
Programa de Pós-Graduação em Ensino das Ciências
Dissertação
27-Fev-2018
Saberes docentes mobilizados por professores de ciências na abordagem ciência-tecnologia-sociedade (CTS) no ensino de ciências
FLÔR, Palloma Rayane Cordeiro
FIRME, Ruth do Nascimento
Programa de Pós-Graduação em Ensino das Ciências
Dissertação
24-Mai-2017
Formação inicial de professores de química da UFRPE : uma análise da construção/mobilização de saberes a docência relativos à perspectiva CTS
LAPA, Wivian de Paula Ferreira Machado
LIMA, Analice de Almeida
Programa de Pós-Graduação em Ensino das Ciências
Dissertação
3-Nov-2020
Análise da mobilização de saberes docentes sobre a abordagem ciência-tecnologia-sociedade (CTS) a partir de discursos de licenciandos em química em um processo formativo
SILVA, Anne Caline Bezerra Ferreira da
FIRME, Ruth do Nascimento
Programa de Pós-Graduação em Ensino das Ciências
Dissertação
10-Fev-2014
A perspectiva CTS na formação inicial de professores de química : construindo subsídios para uma ação didático-pedagógica inovadora
SILVA, Bruna Herculano da
AMARAL, Edenia Maria Ribeiro do
Programa de Pós-Graduação em Ensino das Ciências
Dissertação