Página de Busca




Filtros correntes:



Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 41-50 de 99.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
21-Dez-2006Projeto Político-Pedagógico da Faculdade de Formação de Professores da Mata Sul - FAMASUL com ênfase para o ensino de física e matemáticaSILVA FILHO, Lourival Gomes daOLIVEIRA, Maria Marly dePrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
13-Mar-2007Análise da inserção do planejamento de oficinas pedagógicas interdisciplinares na formação inicial de professores de químicaLIMA, Válter Ubirani de AndradeSILVA, Suely Alves daPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
30-Set-2011As tecnologias da informação e comunicação na formação inicial de professores de matemática em Recife e Região MetropolitanaSILVA, Leandro Ferreira daMENEZES, Josinalva EstácioPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
2-Mai-2005O desenvolvimento de competências dos (as) professores(as) de química no trabalho com situações-problemaSANTOS, Débora Maria dosCAMPOS, Angela FernandesPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
28-Ago-2017A radioatividade ambiental na formação inicial de professores de química na perspectiva da aprendizagem significativaSILVA, Roberta Maria daSILVA, Suely Alves daPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
5-Jun-2017Avaliação institucional e formação de professores : um olhar sobre o curso de licenciatura em física da UFRPE à luz do contrato didáticoSANTOS, William Pacheco dosLIMA, Anna Paula de Avelar BritoPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
21-Fev-2017Limites e possibilidades das atividades experimentais por investigação no ensino de física através da perspectica do ciclo da experiência de KellySILVA, Inaldo Jerfson Sobreira daTENÓRIO, Alexandro CardosoPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
30-Ago-2016Investigando, a partir de premissas da engenharia didática, um processo formativo com bolsistas de física do PIBID que envolve o desenho, a aplicação e a validação de uma sequência de ensino-aprendizagemBARROS, Kalina Cúrie Tenório Fernandes do RêgoFERREIRA, Helaine SiviniPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasTese
24-Mai-2017Formação inicial de professores de química da UFRPE : uma análise da construção/mobilização de saberes a docência relativos à perspectiva CTSLAPA, Wivian de Paula Ferreira MachadoLIMA, Analice de AlmeidaPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação
22-Fev-2017Desafios de professores de ciências e biologia em início de carreiraSILVA, Wanieverlyn de LimaARAÚJO, Monica Lopes FolenaPrograma de Pós-Graduação em Ensino das CiênciasDissertação

Busca facetada

Áreas do CNPq
Tipo de documento
Tipo de acesso