Skip navigation
Página inicial
Navegar por
Comunidades e coleções
Navegar por:
Data de defesa
Autor
Orientador
Título
Assunto
Áreas do CNPq
Departamento
Programa de pós-graduação
Tipo de documento
Tipo de acesso
Ajuda
Sobre o Harvesting
Perguntas frequentes
Ajuda padrão
Sobre o TEDE
Sobre a BDTD
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
English
Español
Português
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
TEDE2
Navegando por Orientador
ABRANCHES, Ana de Fátima Pereira de Sousa
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data de defesa
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo de documento
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Data de defesa
Pré-visualização
Título
Autor
Orientador
Programa
Tipo de documento
27-Ago-2020
A política de formação docente para a Educação das Relações Étnico-Raciais na rede municipal de educação do Recife e o GTERE (2006-2018)
CORREIA, Danielle Silva da Rocha
ABRANCHES, Ana de Fátima Pereira de Sousa
Programa de Pós-Graduação Associado em Educação, Culturas e Identidades
Dissertação
23-Fev-2018
Política pública de assistência estudantil : uma análise a partir da percepção dos estudantes beneficiados da Universidade Federal Rural de Pernambuco
MACEDO, Juliana Cavalcanti
ABRANCHES, Ana de Fátima Pereira de Sousa
Programa de Pós-Graduação Associado em Educação, Culturas e Identidades
Dissertação
1-Jun-2017
Participação e representação estudantil no conselho de classe : compreensões e significados para a avaliação da aprendizagem e para processos democráticos na escola
MAGNATA, Rubia Cavalcante Vicente
ABRANCHES, Ana de Fátima Pereira de Sousa
Programa de Pós-Graduação Associado em Educação, Culturas e Identidades
Dissertação
31-Mai-2017
Fundamentos e concepções do projeto intermunicipal de escola de tempo integral : um estudo de caso
MELO, Noélia Carolina Silva de
ABRANCHES, Ana de Fátima Pereira de Sousa
Programa de Pós-Graduação Associado em Educação, Culturas e Identidades
Dissertação
30-Set-2020
A política de assistência estudantil do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) e suas contribuições para a permanência dos/as estudantes: um estudo de caso do campus Recife
PEREIRA, Cintia Valéria Batista
ABRANCHES, Ana de Fátima Pereira de Sousa
Programa de Pós-Graduação Associado em Educação, Culturas e Identidades
Dissertação
31-Jul-2020
O que dizem os/as educadores/as sobre a escolarização de crianças e adolescentes em situação de trabalho: um estudo na cidade de Maceió/AL
SANTOS, Joelma Trajano dos
ABRANCHES, Ana de Fátima Pereira de Sousa
Programa de Pós-Graduação Associado em Educação, Culturas e Identidades
Dissertação
30-Mai-2017
O prescrito e o vivido na formação de oficiais militares estaduais : tensões sob a ótica do currículo
SENA, Getúlio Neves
ABRANCHES, Ana de Fátima Pereira de Sousa
Programa de Pós-Graduação Associado em Educação, Culturas e Identidades
Dissertação
28-Fev-2018
A formação continuada dos/as docentes das escolas de referência do ensino médio de Pernambuco : uma análise do programa de educação integral
SILVA, Lucimar Avelino da
ABRANCHES, Ana de Fátima Pereira de Sousa
Programa de Pós-Graduação Associado em Educação, Culturas e Identidades
Dissertação
21-Dez-2021
A educação infantil em Vitória de Santo Antão - PE, no contexto da pandemia do COVID-19
SILVA, Waleria Vila Nova da
ABRANCHES, Ana de Fátima Pereira de Sousa
Programa de Pós-Graduação Associado em Educação, Culturas e Identidades
Dissertação