Skip navigation
Página inicial
Navegar por
Comunidades e coleções
Navegar por:
Data de defesa
Autor
Orientador
Título
Assunto
Áreas do CNPq
Departamento
Programa de pós-graduação
Tipo de documento
Tipo de acesso
Ajuda
Sobre o Harvesting
Perguntas frequentes
Ajuda padrão
Sobre o TEDE
Sobre a BDTD
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
English
Español
Português
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
TEDE2
Navegando por Orientador
AMARAL, Edenia Maria Ribeiro do
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data de defesa
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo de documento
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 21 a 24 de 24
< Anterior
Data de defesa
Pré-visualização
Título
Autor
Orientador
Programa
Tipo de documento
20-Ago-2015
Análise de estratégias didáticas, atividades e padrões de interações em salas de aula de química para a abordagem do conceito de equilíbrio químico
SILVA, Joseane da Conceição Soares da
AMARAL, Edenia Maria Ribeiro do
Programa de Pós-Graduação em Ensino das Ciências
Dissertação
29-Ago-2008
Maré, mangue ou manguezal : um estudo de concepções de estudantes no Ensino Fundamental
SILVA, Karla Maria Euzébio da
AMARAL, Edenia Maria Ribeiro do
Programa de Pós-Graduação em Ensino das Ciências
Dissertação
14-Out-2011
A Pesquisa em ensino de biologia no programa de pós-graduação em ensino de ciências da Universidade Federal Rural de Pernambuco : características e contribuições no período de 2003 a 2009
SILVA, Michelle Garcia da
AMARAL, Edenia Maria Ribeiro do
Programa de Pós-Graduação em Ensino das Ciências
Dissertação
29-Ago-2016
Uma proposta para o perfil conceitual de energia em contextos do ensino da física e da química
SIMÕES NETO, José Euzebio
AMARAL, Edenia Maria Ribeiro do
Programa de Pós-Graduação em Ensino das Ciências
Tese